sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Ataque do Medo a Esperança


Não é de hoje que o único vereador de oposição de nossa Macaé vem sofrendo com inúmeros ataques dos vereadores da base governista. Essa estratégia de ataque praticado por eles é um tanto covarde. De um ano e meio para cá esse tipo de ataque vem acontecendo e chegou num momento em maio deste ano de 2011 com o pedido de Cassação.

Será que todo este medo é fruto das pesquisas que apontam a oposição em Macaé como uma via melhor, a via da Esperança? Bom, o medo e os ataques descontrolados praticados são por saberem que não deveriam ter apoiado esse governo dos burgueses a mais de trinta anos no poder. É um medo de saber que deveriam se juntar a oposição e não comungar com o abandono do poder público em comunidades como: Nova Holanda, Nova Esperança, Fronteira, entre outras que até parecem ter vereador que é dono das áreas, mais nada faz para melhora-las.

A oposição não torce para uma Macaé quanto pior melhor como disse um cidadão, mas sim por uma Macaé mais desenvolvida, mais segurança, com infraestrutura, saúde e muito mais educação. Então base governista: podem até nos atacar, mas com inteligência.

A Esperança vencerá o Medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário